Profissionais com deficiência querem participar das decisões sobre inclusão nas empresas

A Rede Empresarial de Inclusão Social realizou, no dia 31.03.17, o Encontro Protagonismo e Cidadania das Pessoas com Deficiência, que teve a participação de cerca de 16 pessoas, sendo que destas. O Instituto Ethos realizou oficina para identificar desafios e oportunidades para a promoção da inclusão dentro das empresas,  com o objetivo de levantar subsídios para a construção do Guia Temático de Inclusão das Pessoas com Deficiência. Cerca de 100 profissionais com deficiência participaram da oficina e de uma pesquisa prévia.

Leia o artigo que Ivone Santana, consultora de inclusão social e sustentabilidade, membro do grupo diretor da Rede Empresarial de Inclusão Social e da Rede de Consultores Uniethos, e fundadora do Instituto Modo Parités, escreveu sobre a oficina que deu subsídio aos trabalhos do Guia Temático, que será realizados em parcerias entre a Rede, o Instituto Ethos e a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

Clique e confira:

Ivone Santana, autora deste artigo e colaboradora do Guia Temático sobre Inclusão