Publicado em: 24/06/2020

Série de 20 entrevistas diárias faz parte das comemorações do 29º Aniversário da Lei de Cotas

Confira a programação das lives em comemoração ao 29º aniversário da Lei de Cotas na próxima semana! De segunda a sexta, às 9h, com apresentação de Tuca Munhoz. Não perca!

Por Fátima El Kadri

Do dia 22 de junho ao dia 17 de julho serão realizadas entrevistas diárias, sempre às 9h da manhã, com pessoas com deficiência que são protagonistas em suas profissões. As entrevistas fazem parte das programações de comemoração do 29º aniversário da Lei de Cotas, que entrou em vigor em 1991 e que define percentuais de contratação de 2% a 5% de profissionais com deficiência para empresas com 100 empregados ou mais.

As entrevistas abordam temas de acessibilidade, situações cotidianas e até aventuras vivenciadas pelos entrevistados, sempre com o foco na autonomia e no lugar de fala da pessoa com deficiência.

O entrevistador de todas as lives é Tuca Munhoz é Assessor Técnico da São Paulo Transportes – SPTRANS para a acessibilidade das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida no sistema de transporte coletivo municipal. É um homem branco, de barba branca e usa um boné branco, está sorrindo.

29/06 : Paulo Barreto – é professor do SENAC. É um homem branco, de cabelos brancos, usa óculos e está vestindo uma blusa preta. Ele está segurando um desenho de um automóvel nas mãos.

30/06: Duda Schiavo é publicitária e assistente de marketing na Natura. Ela é branca, tem cabelos castanhos cumpridos e veste uma blusinha de alças colorida e está sorrindo.

01/07 – Willian Chimura é programador, Youtuber e mestrando em informática para Educação pelo IFRS. Ele é branco, tem cabelos pretos e curtos, e olhos escuros.

02/07 – Milla Guedes é consultora na área de Diversidade e Inclusão. Ela é loira, tem cabelos cacheados e veste uma blusa branca e calça preta. Mila usa cadeira de rodas e está com um microfone na mão.

03/07 – Thierry Marcondes é fundador da Empatia do Silêncio e trabalha na área de inovação da Accenture. Ele é branco, tem cabelos curtos, usa óculos e veste uma camiseta vermelha. Está abraçado a um cachorro preto.

Logo abaixo das fotos dos participantes, no canto superior direito da imagem, está o logo da Câmara Paulista de Inclusão.

No rodapé, com fundo azul, está escrito em branco: Live no Facebook – Câmara Paulista de Inclusão – de Seg a Sex às 9h e o logo do 29º aniversário da lei de cotas.