Boletim da  Rede Interuniversitária Latino-Americana e do Caribe sobre Deficiência é aberto a participações

Descrição de Imagem: Cartaz do nono encontro da Rede Interuniversitária Latino-Americana e do Caribe sobre Deficiência e Direitos Humanos. Na parte superior está a data do encontro que aconteceu em Maio de 2017 e o nome da rede em espanhol (Red Interuniversitaria Latinoamericana y del Caribe sobre Discapacidad y Derechos Humanos). Na parte inferior está uma fotografia com muitas pessoas que participaram do encontro.

Publicado em: 15/05/2017


A Rede Interuniversitária é um espaço de reflexão, discussão e troca de experiências e posições teóricas, a fim de ampliar conhecimentos e gerar políticas institucionais necessárias para promover condições de igualdade na vida universitária.

Composta por instituições de ensino superior, professores, grupos de pesquisa, de extensão e de pessoas ligadas à deficiência nas universidades, tem representantes da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Costa Rica, Colômbia, Cuba, Equador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

A rede tem um boletim mensal, on-line o Red Bulletin que visa divulgar, compartilhar e trocar contribuições que são feitas em cada país para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior. A publicação está aberta para participações. Os interessados ​​podem entrar em contato através do seguinte endereço: [email protected]

Para acessar os boletins anteriores ir para publicações e outros documentos, acesse:

http://www.cud.unlp.edu.ar/actualidad

Por Stela Masson, 8/05/207

Voltar para Notícias