Câmara de Vereadores de Campinas-SP oferece palestra sobre Práticas da Inclusão e Reabilitação

em fundo branco, com detalhes nas cores preta e dourada, convite mostra a fotografia do palestrante no meio da página, do lado direito e no final a logomarca dos realizadores, além das informações sobre o evento

Com a proposta de promover o diálogo sobre boas práticas, o professor Wagner Maia, que responde pelo Portal da Deficiência Visual, ministrará palestra na quinta-feira, dia 12 de setembro, na cidade de Campinas. Intitulado “Inclusão e Reabilitação das Pessoas com Deficiência na Prática”, o encontro será realizado no plenário da Câmara dos Vereadores local.

O palestrante, que tem mais de duas décadas de militância na área da inclusão, principalmente para pessoas com baixa visão ou cegas, pretende promover o diálogo inclusivo.  A participação é franqueada, com vagas são limitadas.

Serviço:

Palestra: Inclusão e Reabilitação das Pessoas com Deficiência na Prática