Câmara Paulista para Inclusão realiza 2a reunião do ano na SRT-SP

Publicado em: 30/01/2023

A Secretaria da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal realizou a segunda reunião de 2023, nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, com a finalidade de realizar a revisão do Regimento Interno, que será aprovado em reunião Plenária no dia 30 de março.

A reunião foi realizada na sede da Superintendência Regional do Trabalho do Estado de São Paulo, SRT-SP, e contou com a participação de Márcia Hipólito e Fátima Silva, do Sincovaga-SP; Ivone Santana, do Instituto Modo Parités, dos auditores fiscais do trabalho, José Carlos do Carmo, Leila Santos, Eduardo Halim e Antonio Fojo (Chega da Fiscalização), com a participação especial do advogado César Lavoura Romão.

“A revisão é importante e necessária para que possamos refletir, no documento, as alterações que vivemos nos últimos anos e que não estavam contempladas no regimento, permitindo ainda que, em 2023, possamos fortalecer ainda mais a governança da Câmara e todas as suas ações e renovar o compromisso com a inclusão das pessoas com deficiência”, avaliou o coordenador, José Carlos do Carmo, Kal.

Após a primeira reunião, realizada em 20 de janeiro, os participantes realizaram o trabalho de revisão colaborativa online, e neste dia 30 o grupo avançou no detalhamento do Regimento. O encontro foi também uma oportunidade para comemorar o aniversário (que foi dia 25 de janeiro) do coordenador, Kal.

A próxima reunião da Câmara, antes da Plenária, será realizada dia 13 de fevereiro, das 9h às 11h, online, para início da organização das comemorações do aniversário da Lei de Cotas, que completará 32 anos no dia 24 de julho.