Cartilhas são atualizadas com orientações sobre Pessoas com Espectro do Autismo

Publicado em: 10/07/2019


A nova versão da cartilha Inclusão é Atitude. Qual é a Tua? será lançada no próximo dia 18, no Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco. A cartilha Conviva com a Diferença – Dicas para o relacionamento social com a pessoa com deficiência também teve a sua versão original ampliada e agora conta com um capítulo sobre a convivência sobre Pessoas com Espectro do Autismo.

Ferramenta preparada pelo Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão para estimular a convivência ideal entre trabalhadores com ou sem deficiência no ambiente laboral, a cartilha Conviva está sendo entregue diretamente para os trabalhadores, pelos sindicatos. A cartilha Inclusão é Atitude terá a sua versão digital lançada durante evento que debaterá a Reforma da Previdência e Reflexos na Saúde do Trabalhado e a Prevenção Acidentes e Inclusão de Pessoas com Deficiência no Trabalho.

O coordenador da Câmara Paulista, José Carlos do Carmo (Kal) estará entre os palestrantes convidados. Caberá a ele destrinchar a questão dos acidentes de trabalho e o ideal da prevenção, para minimizar os danos para profissionais com ou sem deficiência.  O evento é aberto e gratuito. Participe!

Serviço:


40º. Ciclo de Debates

Dia:18 de julho

Horários: 18h30 às 20h30

Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco

Endereço: Rua Erasmo Braga, 307

Inscrições: [email protected] ou pelo whatsapp: 11 960780209

Texto: Adriana do Amaral

Voltar para Notícias