Espaço da Cidadania disponibiliza cartilha para promover a inclusão no trabalho

Descrição da Imagem: desenho colorido de 13 pessoas diferentes umas das outras, algumas negras, outras brancas, ruivas, em trajes diferentes, representando religião, arco-íris LGBT, pessoas com deficiência, crianças e idosos. O título também é desenhado: Inclusão é Atitude! Qual é a sua?

A ONG Espaço da Cidadania lançou, no dia 21 de agosto, a cartilha “Inclusão é Atitude! Qual é a Tua?”, na Escola Dieese de Ciências do Trabalho. “O projeto da cartilha tem o objetivo de envolver os trabalhadores no esforço de inclusão de pessoas com deficiência no trabalho”, explica José Clemente, responsável pelo projeto.

O público, constituído de alunos de Sociologia do Trabalho e da Pós-Graduação em Economia e Trabalho, além de convidados da sociedade civil, acompanhou as etapas de construção da cartilha, que será disponibilizada para as organizações parceiras do Espaço da Cidadania que quiserem participar da edição. O início da impressão é no dia 06 de setembro. Mais informações pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br com Leandro Vital ou Clemente.

 

 

 

Voltar para Notícias