Está aberta, até 31 de outubro, a pesquisa sobre mercado de trabalho para pessoas com deficiência

Publicado em: 24/10/2018


Se você é gestor/a, profissional com deficiência, ou liderança em uma empresa, responda um dos links abaixo, até dia 31.10.18.

Em sua sétima edição anual, a pesquisa “Expectativas e Percepções sobre o mercado de trabalho para pessoas com deficiência” 2018, realizada pela i.Social em parceria com as instituições ABRH Brasil, ABRH-SP, Catho e GPTW, busca identificar as tendências, barreiras, oportunidades e avanços sobre a empregabilidade dos profissionais com deficiência.

Em 2017, a pesquisa obteve 1091 respostas de pessoas com deficiência, 1240 de RH e 117 de líderes. Segundo Jaques Haber, diretor da i.Social, “a pesquisa demonstrou, até agora, que os três públicos não estão na mesma página quando o assunto é inclusão e essa falta de alinhamento é prejudicial, especialmente para as pessoas com deficiência que precisam ser incluídas com qualidade no mercado de trabalho. Quando 88% dos gestores de RH afirmam que contratam PcDs motivadas para cumprimento de cota e não porque valorizam a inclusão e diversidade, enxergamos nesse ponto a origem dos principais problemas apontados pelas pessoas com deficiência.”

Anualmente a i.Social prepara e disponibiliza gratuitamente, em seu site, um relatório com análises sobre os dados coletados (www.isocial.com.br).

 

Se você é um profissional com deficiência, responda aqui (só 5 minutos)

https://goo.gl/B3u1Dj

 

Se você é um de RH responda aqui (só 5 minutos)

https://goo.gl/VnqAHN

 

Se você é um líder ou gestor responda aqui (só 5 minutos)

https://goo.gl/qLrvSL

 

 

 

Voltar para Notícias