FANEA Promove Encontro Nacional do Emprego Apoiado

Publicado em: 09/11/2023

O 8º Encontro Nacional do Emprego Apoiado, será realizado no dia 01 de dezembro de 2023, na Câmara dos Vereadores de São Paulo. Neste evento, haverá uma homenagem ao Professor Romeu Sassaki, “um verdadeiro ícone na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”.

Segundo divulgação da instituição promotora, será um momento histórico com o lançamento da FANEA – Federação Nacional do Emprego Apoiado, que fortalecerá a missão em busca de um futuro mais inclusivo e igualitário.

A FANEA convida todas as pessoas interessadas a comparecerem no encontro “para compartilharmos conhecimentos, experiências e avanços nesse campo tão importante. Junte-se a nós nessa jornada de promoção da inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.”

Para participar faça sua inscrição gratuita através do link: