Fundação Dorina Nowill oferece qualificação profissional gratuita para pessoas com deficiência visual

Publicado em: 14/01/2021


Cursos de capacitação a distância abrangem diversas áreas do conhecimento.

Por Fátima El Kadri

Pioneira em promover a inclusão social de pessoas com deficiência visual, a Fundação Dorina Nowill para Cegos está disponibilizando cursos de qualificação profissional gratuita para pessoas com deficiência visual. É uma ótima oportunidade para agregar mais valor ao currículo e facilitar o seu acesso ao mercado de trabalho!

Veja uma breve descrição dos cursos oferecidos: 

 Informática básica:  conhecimentos básicos do pacote office (Windows, Word, Excel, Outlook), Internet e Digitação;

Massoterapia: técnicas de Quick Massage e Reflexologia, além de qualificação comportamental visando a empregabilidade e o empreendedorismo. 

Atendimento ao cliente: qualificação para realizar atendimento ao cliente em diversos meios de atendimento (presencial, telefônico e digital), proporcionando experiências em diversas situações práticas.

Empreendedorismo: para quem deseja abrir seu próprio negócio, o curso traz as melhores práticas para empreender ou conduzir a própria carreira em organizações.

Auxiliar administrativo: detalhamento das funções, dinâmicas e rotinas administrativas, bem como a linguagem empresarial e postura profissional na empresa.

Desenvolvimento de Talentos:  promove o autoconhecimento, autoconfiança e autoestima, características essenciais para buscar o crescimento pessoal e profissional.

Para participar das próximas turmas, que começam em fevereiro, basta preencher este formulário no site da Fundação Dorina Nowill. 

Voltar para Notícias