Governo do estado de SP abre pré-inscrições para cursos do Meu Emprego Trabalho Inclusivo

Publicado em: 22/09/2019


Programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo é um programa do Governo de SP com o objetivo de promover a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Para se inscrever nos Cursos Profissionalizantes deste Programa, realizados pelo Centro Paula Souza, por favor insira os seus dados e escolha as modalidades de cursos que tem interesse em fazer.

Importante lembrar que os cursos são 100% gratuitos e oferecidos exclusivamente para pessoas com deficiência, maiores de 16 anos de idade.

Após preenchimento deste formulário, entraremos em contato por e-mail para comunicar da disponibilidade dos cursos escolhidos na sua região.Por isso, fique atento para o preenchimento correto de todos os campos deste formulário eletrônico.

Conheça mais sobre todas as ações do programa assistindo nosso vídeo –https://youtu.be/j0QW_xc8Exw ou encontre mais informações em nosso site (www.trabalhoinclusivo.sp.gov.br), ou ligue para nossa central no telefone (11) 3241-7290 ou (11) 3500-0070 (segunda a sexta, das 9h as 17h).

Clique no link a seguir para preencher o formulário de pré-inscriçãohttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe845pckTLatwq7qTqam9eLfy28c_DYQUtQCRveKS8-E5uZQQ/viewform

Voltar para Notícias