MPT abre inscrições para oferta de vagas para pessoas com deficiência no Reconecta 2020

Arte gráfica quadrada (card) com fundo verde. Em primeiro plano, três pessoas com deficiência (duas mulheres e um homem). À direita, uma mulher de camisa branca, cabelos escuros, olhos castanhos, pele clara e portadora de deficiência auditiva. À esquerda, um homem de camisa cinza, cego, de óculos escuros, pele clara e cabelo castanho amendoado. Ao centro, uma jovem cadeirante, de pele clara, camiseta branca, cabelo loiro e franja. Contornando as três pessoas, aparece um aperto de mãos (braços com palitó e camisa. Uma mão negra e a outra, branca). Redação Título: Reconecta - fonte em branco, com detalhes coloridos em algunas letras (amarelo no "R"; laranja no "N" , vermelho no segundo "C" e azul no "A"). Subtítulo: Conferência e Exposição Nacional de Inclusão & Acessibilidade das Pessoas com Deficiência. Na arte, no canto inferior esquerdo, lê-se: MPT abre inscrições a empresas interessadas em divulgar vagas de empregos para pessoas com deficiência. No canto inferior direito, o logotipo do MPT. Todo o texto está na cor branca, com excessão do título (com detalhes coloridos).

Evento trará debates sobre acessibildade e inclusão e oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência.

Fonte: Ministério Público do Trabalho

Estão abertas até o dia 20 de novembro as inscrições a empregadores e empregadoras interessados em divulgar vagas de trabalho para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas pelo INSS no portal da Conferência e Exposição Nacional de Inclusão e Acessibilidade (Reconecta) no site: reconecta.mpt.mp.br

A primeira edição nacional e virtual do evento ocorrerá entre os dias 3 e 5 de dezembro e contará com atividades e debates voltados à sensibilização sobre a inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência.

Os empregadores e empregadoras deverão enviar ficha de inscrição para o e-mail reconecta2020.vagas@mpt.mp.br bem como cópia do ato constitutivo atualizado, certificado de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e o endereço atualizado, telefone de contato e responsável legal.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão do Projeto Reconecta pelo mesmo e-mail de inscrição (reconecta2020.vagas@mpt.mp.br).

Antes de fazer o cadastro, é importante a leitura do edital do evento. Para acessá-lo, clique aqui.

Voltar para Notícias