Participe da live de preparação do 30º aniversário da Lei de Cotas

Imagem de um trabalhador com deficiência em uma indústria metalúrgica. Ele é um homem negro, de cabelos escuros e curtos, utiliza um óculos de proteção. Veste um macacão azul com mangas curtas em tom de bege, e usa um crachá no pescoço. Ele possui o braço esquerdo encurtado e sem mão. Com o braço direito, ele manuseia uma máquina.
Foto: Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos.

Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos promove evento virtual para falar sobre as comemorações.

Por Fátima El Kadri

Em 24 de julho deste ano, a Lei de Cotas para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho completa 30 anos. Diversas iniciativas já estão sendo planejadas para a celebração da data, que é, também, uma oportunidade para reforçar a importância da lei e mobilizar as organizações dos mais diversos setores pela sua manutenção. 

Visando informar às federações, centrais e parceiros do movimento sindical sobre as iniciativas e esclarecer sobre a importância dos sindicatos nesta iniciativa, será realizado ainda este mês um encontro virtual com a apresentação do  Dr. José Carlos do Carmo, coordenador do projeto de inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho da SRTB/SP e da Câmara Paulista para a inclusão da pessoa com deficiência. 

Participe e demonstre seu apoio à lei de cotas, o mais importante instrumento para promover a inclusão! Lembrando que, este ano, mais uma vez, as comemorações serão realizadas de forma virtual, devido à pandemia do Covid-19 . 

Anote na agenda:

Preparação do 30º aniversário da Lei de Cotas*

Data: 29 de abril de 2021

Horário: das 10h às 11h30

*A transmissão será feita pela plataforma Zoom

Para participar, é necessário confirmar presença até o dia 23 /04 pelo e-mail [email protected]

Voltar para Notícias