Se você tem deficiência, responda a pesquisa sobre o impacto do Covid-19 em sua vida

Plano de fundo branco. No topo, à esquerda, a ilustração de cinco pessoas com deficiência, uma delas empurra uma cadeira de rodas, as outras têm deficiência visual e andam em círculos. Todas usam máscara. Ao redor, vírus coloridos. À direita, com destaque, o seguinte texto: “Neste momento de pandemia, o distanciamento social é a melhor forma de prevenção ao coronavírus. Porém, para algumas pessoas isso é impossível. Para entender este quadro, elaboramos esta pesquisa para saber como estão as pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS e suas famílias. Vamos, juntos, buscar alternativas para amenizar os impactos do vírus. Acesse o link: bit.ly/coronaviruseaPcD”. No rodapé, o logotipo dos apoiadores da pesquisa: COEXISTIR, Câmara Paulista pela Inclusão da Pessoa com Deficiência, Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Cidade de São Paulo Pessoa com Deficiência.

Com o crescente número de casos de Coronavírus no país, porém, a questão que fica é: como essas pessoas e suas famílias têm de fato sido impactadas e quais as suas maiores necessidades?  Para compreender essa realidade, A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD), a Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal e o Coexistir Sincovaga elaboraram a pesquisa “Coronavírus (COVID-19) e as Pessoas com Deficiência”, que também engloba as pessoas reabilitadas pelo INSS.

Acesse o link e responda:

Compartilhe com seus colegas, amigos, familiares e com a(s) pessoa(s) com deficiência que você talvez conheça!