SMPED apresenta documentário sobre a vida de pessoas com deficiência em SP

Publicado em: 24/01/2022

Vídeo será veiculado em canal do Youtube na celebração do aniversário da cidade, em 25/01.

Por Fátima El Kadri

Para celebrar o aniversário da cidade de São Paulo, a SMPED vai disponibilizar em sessão única o documentário “Ser Pessoa com Deficiência em Sampa”.

O vídeo retrata a vida de 10 pessoas com deficiência moradoras da cidade de São Paulo. São pessoas com diversas deficiências, seus desafios e conquistas na maior cidade do país. A responsável pela produção do documentário é a  Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SMPED.

O filme Ser Pessoa com Deficiência em Sampa” será exibido em uma apresentação especial no canal do Youtube da SMPED, somente amanhã, 25 de janeiro, entre 18h e 20h, com todos os recursos de acessibilidade — Libras, legendas e audiodescrição. Não perca!

Acesse o link direto da transmissão aqui.