29º Aniversário da Lei de Cotas – programe-se para assistir as entrevistas da próxima semana

imagem com fotos dos participantes

Confira a programação das lives em comemoração ao 29º aniversário da Lei de Cotas na próxima semana! De segunda a sexta, dia 06/07 ao dia 10/07m às 9h, com apresentação de Tuca Munhoz. Não perca!

As pessoas entrevistadas da próxima semana são:

Tuca Munhoz é um homem branco, de barba branca e usa um boné branco, está sorrindo. Ele é Assessor Técnico da São Paulo Transportes – SPTRANS para a acessibilidade das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida no sistema de transporte coletivo municipal. (entrevistador)

06/07 : Dinacleia Galdino, analista de projetos na Serasa Experian. Mulher negra, com cabelos pretos e compridos, veste uma camisa social azul e calça jeans e está com o seu cão-guia, que é preto.

07/07: Pedro Lang, monitor do curso de pós-graduação de Mobilidade na Escola da Cidade. Tem o cabelo loiro e curto.

08/07 – Denise Siqueira, membra do comitê de Acessibilidade UFSC. Mulher branca e loira, está vestindo uma camisa rosa e está sorrindo.

09/07 – Marcelo Panico, presidente do CONSEAS (Conselho Estadual de Assistência Social), homem branco com cabelo curto e branco, sem barba. Está vestido com uma camisa social azul e acompanhado do seu cão-guia que é branco.

10/07 – Chico Pirata, presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoal com Deficiência de São Paulo. Homem branco, com cabelo e barba grisalhos, está vestindo uma camisa amarela e está sorrindo.

Voltar para Notícias