APAE de São Paulo realiza encontro sobre inclusão de pessoas com deficiência e aprendizagem profissional

Convite para o evento com fundo azul escrito em branco. A APAE DE SÃO PAULO CONVIDA VOCÊ PARA PARTICIPAR DE ENCONTRO SOBRE INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E APRENDIZAGEM PROFISSIONAL O encontro terá a apresentação do modelo de atuação da APAE DE SÃO PAULO na inclusão de pessoas com Deficiência intelectual e também uma palestra realizada pelo Dr. José Carlos do Carmo (Dr. Kal), auditor fiscal do Trabalho - Coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência - SRTE/SP - MTE Na ocasião será distribuída a "Cartilha sobre Emprego Apoiado" e apresentado o projeto da APAE SÃO PAULO sobre a criação de um "Centro de Referência e Inclusão e Qualificação Profissional" Local: Av. Horácio Lafer, 540 - Itaim Bibi Data: 3 de junho de 2016 Horário: das 9h às 11h Confirme sua presença pelo e-mail: fernandasilva@apaesp.org.br

Publicado em: 02/06/2016


A APAE de São Paulo realizou encontro no dia 3 de junho, para apresentar seu modelo de atuação em prol da inclusão de pessoas com deficiência intelectual, ocasião em que também foi distribuída a Cartilha sobre Emprego Apoiado e apresentado o projeto da instituição para a criação de um Centro de Referência, Inclusão e Qualificação Profissional.

Para falar sobre a inclusão de pessoas deficientes no mercado formal de trabalho, o convidado foi o Dr. José Carlos do Carmo (Dr. Kal), auditor fiscal do Trabalho e Coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência – SRTE/SP – MTE.

Acreditando no conceito de desenho universal – tudo para todos, alinhado com as demandas atuais por trabalho e emprego, Dr. Kal comentou sobre projetos bem-sucedidos implantados em vários segmentos do mercado e analisou as dificuldades encontradas, traçando caminhos possíveis para alcançar resultados sólidos e sustentáveis.

Voltar para Notícias