Atividades com intérpretes de LIBRAS no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo (CPF Sesc)

Publicado em: 15/05/2016


O Centro de Pesquisa e Formação do SESC São Paulo (CPF Sesc), em parceria com a Mais Diferenças, dá mais um passo na consolidação de seu projeto cultural e educativo.

Além de oferecer cursos, oficinas e palestras com tradução para Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), o folder da programação e outras ações de comunicação agora trazem informações com recursos de acessibilidade: LIBRAS, legenda e audiodescrição.

Este conteúdo pode ser acessado através de um código QR impresso na publicação. Também pode ser encontrado no canal do CPF no Youtube e em sua fanpage (Facebook).

Clique aqui para assistir a um vídeo acessível com mais informações sobre este trabalho, bem como sobre outros recursos do Centro de Pesquisa e Formação para pessoas com deficiência.

A seguir, quatro fotografias formam uma composição de imagens em quadrantes. Elas contêm links para outros vídeos com recursos de acessibilidade. Cada um deles fala sobre uma atividade do CPF Sesc, com LIBRAS, da programação de março.

No sentido horário, as ações destacadas são as seguintes: bate-papo com Zezé Motta – Negritude em Imagem e Som; Curso “Pesquisa, Escolha e Uso de Imagens Disponíveis na Internet”; palestras sobre as trajetórias das Desigualdades no Mercado de Trabalho; e discussão de livro que discorre sobre a Poética e Política na voz de Gilberto Gil.

Voltar para Notícias