Câmara de Inclusão lança campanha de mobilização para a celebração do aniversário de 35 anos da Lei de Cotas
Publicado em: 25/06/2026
Foi lançada nesta semana, dia 24 de junho, a campanha de mobilização para a celebração do aniversário de 35 anos da Lei de Cotas. No primeiro post, o coordenador da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal, José Carlos do Carmo, Kal, e a coordenadora do programa Coexistir do Sincovaga, Maria de Fátima Silva, falam sobre a importância de celebrar a Lei de Cotas.

Serão 30 postagens diárias com vídeos e chamadas para a participação das comemorações da data. Acompanhe nas redes sociais da Câmara :
Instagram
Linkedin
Facebook
YouTube