Conferência Ethos 360° terá painel sobre Gestão para Inclusão das pessoas com deficiência

Publicado em: 13/09/2016


A edição de 2016 da Conferência Ethos 360º, que acontecerá nos próximos dias 20 e 21 de setembro, em São Paulo, terá uma  programação feita com diversidade e conexões e, como nas edições anteriores, a equipe de apoio será composta de pessoas com deficiência, idosos, jovens de alguns grupos sociais e egressos.

A Conferência Ethos 360°, um dos maiores eventos sobre sustentabilidade na América Latina, reúne desde 1999, executivos, empreendedores e especialistas de diferentes setores da economia, para discutir grandes ideias, refletir sobre perspectivas inusitadas e ampliar compromissos que corroborem com a ambição da agenda do desenvolvimento sustentável.

Mais de 160 líderes e especialistas integrarão uma programação dinâmica, com 60 atividades em cinco palcos, estimulando as trocas e diálogos para gerar soluções, compromissos e novas políticas que ajudem as empresas e a sociedade a realizar estratégias voltadas ao desenvolvimento sustentável.

Em um espaço único, sem salas ou divisórias, a expectativa é que haja grande efervescência de debates, podendo o público acompanhar atividades simultâneas, sem ter de se deslocar, com palestrantes que representam alguns dos mais importantes nomes dos negócios e da sustentabilidade do Brasil e do mundo.

Haverá diálogos inspiradores para um público visionário e inovador, com temas como transparência, combate à corrupção, adaptação à mudança do clima, cadeia de valor, diversidade, empreendedorismo e inovação.

O painel “Diversidade: o que minha empresa tem a ver com isso? Gestão da inclusão de PcDs” será apresentado por Ivone Santana, consultora de inclusão social do Instituto Modo Parités; Adriana da Costa Ferreira, líder de Diversidade & Inclusão na IBM Brasil; e Linamara Battistella, secretária de estado da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Se você quer fomentar novos conceitos de diálogos e compromissos para a transformação do Brasil, graças às visões sustentáveis, participe!

 

CE 360° São Paulo –  20 e 21 de setembro

Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Fones: (11) 3897.2400 e  3897.2400

E-mail: [email protected]

Voltar para Notícias