Evento virtual combate a violência contra a mulher com deficiência

Card retangular com fundo azul. Acima o texto: Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Unibes Cultural apresentam: À esquerda o Texto: Inclusão e Diversidade - 5 lideranças da Frente Nacional de Mulheres com Deficiência. Abaixo do texto há cinco ilustrações. Anna Paula Feminella - mulher branca de cabelos castanhos lisos, olhos castanhos usa cachecol e blusa listrada. Luciana Viegas - mulher negra de cabelos pretos, afro, olhos castanhos, usa blusa regata cinza Walleria Sury - mulher branca de cabelos castanhos, longos, lisos, olhos castanhos usa blusa de alças no pescoço. Mila Guedes - mulher branca de cabelos loiros, encaracolados e longo, olhos azuis e blusa azul marinho. Rosana Lago - mulher branca de cabelos claros, longos, olhos castanhos e camisa cinza. Todas sorriem. À direita, há um quadro azul mais escuro, com bordas e texto em branco. Texto: Talks Culturais, Tuca Munhoz convida Anna Paula Feminella, Luciana Viegas, Walleria Sury, Mila Guedes, Rosana Lago. Foto de um homem branco, de cabelos, barba e bigode brancos sorrindo. 02/12 às 19h no Youtube Unibes Cultural

Publicado em: 02/12/2021


Na semana do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, está acontecendo também a I Jornada pelo Fim da Violência contra a Mulher com Deficiência. 

Por Fátima El Kadri

Organizada pela Frente Nacional de Mulheres com Deficiência, coletivo que reúne mulheres com deficiência de todo o país, a Jornada pelo Fim da Violência contra a Mulher com Deficiência teve início em 22/11 e segue até o dia 05/12, com diversas palestras e discussões para sensibilizar e mobilizar a sociedade sobre este tema. 

 A atração de hoje (2/12) é o programa Tuca Munhoz Convida, que apresenta um bate-papo com 5 lideranças da Frente Nacional de Mulheres com Deficiência, reunindo Anna Paula Feminella, Luciana Viegas, Rosana Lago, Mila Guedes e Walleria Sury.

A live começa a partir das 19h no Youtube do Unibes Cultural. 

Clique aqui e veja a programação completa da jornada. 

Voltar para Notícias