Fórum Paulista de Entidades de Pessoas com Deficiência realizou Multiálogo em Jundiaí

Descrição de Imagem: Cartaz com o desenho de vários braços erguidos com as palmas das mãos abertas em várias cores diferentes: azul, verde, amarelo e cinza. Ao lado está escrito “Fórum Paulista de Entidades” e abaixo a frase “Construindo práticas sociais inclusivas”.

Publicado em: 23/05/2016


De 18 a 20 de maio, o SESC Jundiaí recebeu dirigentes e profissionais de instituições paulistas, para falar sobre ações desenvolvidas às pessoas com deficiência. Com o tema: Fórum Paulista de Entidades – Construindo Práticas Sociais Inclusiva, o evento proporcionou um diálogo coletivo e aprofundado, sobre dados coletados em pesquisas voltadas à realidade das instituições que trabalham em prol das pessoas com deficiência no Estado de São Paulo.

Os principais temas discutidos, foram: Gestão e sustentabilidade em tempos de crise; Relações com o poder público; Legislação voltada às pessoas com deficiência, e Organização e mobilização política das entidades. Segundo Maria Cecilia Santos, da Comissão Organizadora do Fórum, aos participantes foram oferecidos hospedagem, alimentação e traslados entre o hotel e o SESC Jundiaí e vice-versa.

Voltar para Notícias