IncluiPcD 2021 terá mais de 6000 vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil

Publicado em: 09/09/2021


Vem aí a 2ª edição da feira online de empregos para pessoas com deficiência. Veja como participar.

Por Fátima El Kadri

Conexão, inclusão e capacitação. Esses são os principais pilares da IncluPcD, uma feira de empregos online desenvolvida especialmente para oferta de vagas para pessoas com deficiência, que acontece entre os dias 20 e 24/09.

A responsável pela organização do evento é a Egalitê, consultoria especializada em recrutamento e seleção de pessoas com deficiência.

 A primeira edição virtual da IncluiPcD ocorreu em 2020. Guilherme Braga, CEO da Egalitê, conta que, no ano passado, foram divulgadas 5.146 vagas e houve 8.651 inscrições. 

Este ano, antes mesmo do início da feira, o número de vagas anunciadas já foi superado. “Temos mais 6.000 disponíveis em todo Brasil, divulgadas por centenas de empresas, e contamos com a participação dos candidatos para conseguirmos fazer essa edição ainda maior e poder trazer um impacto positivo”, comemora. 

Guilherme destaca, ainda, que o fato de ser um evento online aumentou a aproximação entre os profissionais com deficiência e as empresas, contribuindo para o sucesso da iniciativa. “Nesta edição, teremos ainda mais painéis liderados pelas empresas e a possibilidade de agendamento de entrevistas para serem realizadas pela feira. Além disso, mantivemos o chat entre candidatos e empresas, recurso pelo qual o candidato pode conversar direto com o recrutador”, afirma o executivo.

Para conferir a programação completa e garantir o acesso a todas as vagas e eventos, basta fazer seu cadastro no site: https://www.incluipcd.com.br/

Vale lembrar, também, que a participação na feira online de empregos é totalmente gratuita, tanto para empresas quanto para os candidatos, além de ser totalmente acessível.

card retangultar com fundo azul na árte superior, com o título  Inclui PCD 2021 em branco e azul. Maior feira online de empregos para pessoas com deficiência. 20 a 24 de setembro. Na lateraç direita tem a foto de uma mulher com síndrome de down sentada num sofá com um notebook no colo. No rodapé, em fundo rosa está escrito na lateral direita 2ª edição.

Voltar para Notícias