Jovem com deficiência lança CD de poemas

Em fundo cinza e roxo, a capa do CD “A arte da gratidão” mostra uma imagem aérea do compositor Carlinhos sentado na sua cadeira de rodas. Ele posa para a fotografia sorrindo

Publicado em: 10/04/2019


Não existem limites para a criatividade e força de vontade humana. Carlinhos nasceu com paralisia cerebral e prova que está de bem com a vida que construiu. Ativo militante da causa da inclusão da Pessoa com Deficiência, após um ano e meio de trabalho ele lançou o seu primeiro CD: A arte da Gratidão.

Carlinhos buscou inspiração na vida e na lida do dia-a-dia para escrever. Depois, convidou amigos para recitar seus pensares. São 12 textos que falam de esperança e evolução. Entre eles: Deficiente Sonhador, Ser livre, Que Mundo é Esse e Gratidão a Deus.

“Estou muito feliz. É a realização de um sonho”, disse Carlinhos à reportagem da Câmara Paulista pela Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal. O CD de Carlos Eduardo Viviani, que também é palestrante, custa R$ 20. Uma ferramenta importante para difundir a diversidade e promover a inclusão.

Conheça mais sobre Carlinhos e seu trabalho:

Facebook: Carlos Eduardo Viviane

Instagran: @carlinhossemlimites

Whatsapp: 11 966359910

Texto: Adriana do Amaral

Voltar para Notícias