Live promove encontro entre mulheres com e sem deficiência

Publicado em: 28/09/2021

A proposta é ter um diálogo entre uma mulher com deficiência e outra sem deficiência e, pelo olhar de cada uma, traçar um cenário da deficiência no Brasil.

Por Fátima El Kadri

O projeto Talks Culturais continua com lives mensais, explorando o tema “Deficiência, Mulheres e Sociedade”. A iniciativa do Unibes Cultural.

A próxima live será no dia 30/09, às 19h no Youtube do Unibes Cultural, com a mediação de Tuca Munhoz.  Confira quem são as participantes e programe-se para assistir!

Cristina Rabelais: Doutora em Políticas Públicas pela ENSP/FIOCRUZ e pesquisadora do Núcleo de Informação, Políticas Públicas e Inclusão Social – NIPPIS, vinculado à Fiocruz e ao Centro Universitário UNIFASE. Coordena o projeto SISDEF: Estruturação do Sistema Nacional de Informações sobre Deficiência no Brasil.

Fatine Oliveira: publicitária, mestre em Comunicação Social no Programa de Pós-Graduação da UFMG e faz parte do grupo de pesquisa Afetos: Grupo de Pesquisa em Comunicação, Acessibilidade e Vulnerabilidades. É ativista e autora do blog Disbuga, sobre pessoas com deficiência.