Mesa Redonda debaterá com médicos a condição da Pessoa com Deficiência

Publicado em: 26/02/2019

O universo da Pessoa com Deficiência será tema de palestra a ser ministrada à comunidade médica de São Paulo. A Associação Paulista de Medicina receberá o Coordenador da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência, o médico José Carlos do Carmo, que abordará a temática “Enquadramento de Pessoas com Deficiência: Atualizações e Orientações”, no dia 18 de março de 2019.

Convidado pela Associação Paulista de Medicina do Trabalho, o também coordenador estadual do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal da SRTE/SP (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado De São Paulo), o Dr Kal, como é mais conhecido, explicará, em mesa redonda, a caracterização da condição da Pessoa com Deficiência para fim de cota. A abordagem clínica ideal e necessária, de acordo com as especificações legais relacionada.

O encontro poderá ser acompanhado pessoalmente, na sede do Conselho Regional de Medicina em São Paulo, ou virtualmente, por web.  Mais informações pelo site: www.APMTSP.ORG.BR

Serviço:

Dia: 18 de março

Horas: das 19 às 21 hs

Local: Sede da APM: Rua Brigadeiro Luis Antônio, 278, 6º andar, São Paulo.

Texto: Adriana do Amaral