OAB-SP apresenta livro sobre direitos da Pessoa com Deficiência

em fundo verde, contracapa e capa do livro. Do lado esquerdo estão listados, na cor branca, os nomes dos autores e do lado direito, abaixo do título há uma fotografia que mostra um homem sentado em sua cadeira de rodas e uma moça, que está agachada em sua frente, com dois balões simulando uma conversa

 Após ser lançado oficialmente em Brasília, é a vez de São Paulo conhecer prestigiar a obra “Diálogos Aprofundados Sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência”, que será lançado na sede administrativa da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Os autores integram ou integraram a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público de Defesa dos Idosos e Pessoas com Deficiência – AMPID.

Referência que deve nortear consultas sobre o tema, os capítulos foram escritos por oito profissionais que têm experiência e são comprometidos com o universo da Pessoa com Deficiência. São eles: Cláudio Drews José de Siqueira, Lauro Luiz Gomes Ribeiro, Naide Maria Pinheiro, Rebecca Monte Nunes Bezerra, Sérgio Ricardo Costa Caribé, Waldir Macieira da Costa Filho, além da coordenadora Maria Aparecida Gugel.

Serviço:

A OAB-SP e a editora RTM convidam para o lançamento do livro:

Diálogos Aprofundados sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência

Dia: 21 de agosto (quarta-feira)

Horas: 17h30min

Local: Auditório da OAB-SP

Endereço: Rua Maria Antonia, 35 – 1º andar

Texto: Adriana do Amara

Voltar para Notícias