PUC-Rio oferece curso de extensão sobre a Lei Brasileira de Inclusão

Ilustração em preto e branco de uma balança da justiça. De um lado, há o desenho de uma pessoa de cadeira de rodas e, do outro, de uma pessoa em pé.

Publicado em: 09/02/2022


Por Sergio Gomes

Tem início no dia 14 de março de 2022 e vai até o dia 04 de maio de 2022 curso promovido pela PUC-Rio sobre a Lei Brasileira de Inclusão. O curso será totalmente online, com aulas ao vivo pelo aplicativo Zoom todas as segundas e quartas, das 19h às 21h. Durante o período do evento e as aulas ficarão disponíveis por dois meses após o final do curso na plataforma de aprendizagem online da PUC-Rio. As Aulas contam com debates, análises e casos concretos.

Este curso é de grande importância, pois com a promulgação do Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei 13.146/2015), houve grandes transformações no regime civil de (in)capacidade civil e curatela e o curso visa apresentar aos profissionais do direito e demais interessados, as repercussões do Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei 13.146/2015).

O investimento no curso é de R$997,00 e pode ser parcelado no cartão em até 10 vezes.

O aluno que preencher os quesitos de frequência e aproveitamento terá direito a certificado. Pelo caráter interativo do curso é necessário a participação em pelo menos 75% das aulas ao vivo para preencher o quesito de frequência.

O link para a matrícula e mais informações sobre o curso é este aqui.

Voltar para Notícias