Câmara realiza encontro gratuito sobre laudos para inclusão de pessoas com deficiência

Publicado em: 22/11/2018

São frequentes as dúvidas sobre elaboração e análise de laudos para inclusão profissional de pessoas com deficiência. Gestores e profissionais de medicina e segurança do trabalho, de empresas dos mais variados setores, relatam dificuldades de interpretação e entendimento quando que se deparam com laudos apresentados por candidatos a posições de trabalho.

Diante desta situação recorrente, a secretaria da da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal realiza, 22 de novembro, um encontro para tratar exclusivamente deste tema. No encontro, o coordenador da Câmara, Médico do Trabalho e auditor do Ministério do Trabalho, José Carlos do Carmo, realizará apresentação e ficará disponível para esclarecimento de dúvidas. Serão realizados exercícios e orientações sobre o tema.

Reunião Câmara Paulista para Inclusão
Data: 22 de novembro de 2018 (quinta-feira)
Horário: das 14h às 17h
Local: Auditório da SRTb-SP – Rua Martins Fontes, 109 – 2º andar – Centro – São Paulo/SP (próximo ao metrô Anhangabaú e República)