Câmara Paulista realiza Plenária sobre Barreiras e Soluções para a Acessibilidade

Publicado em: 18/09/2019

No próximo dia 26 de Setembro, das 14h às 17h, será realizada a reunião Plenária da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal. A reunião será interativa, com discussões em grupo e com levantamento de experiências e impressões dos participantes.

Realizadas trimestralmente, as plenárias da Câmara Paulista para a Inclusão contam com a participação de instituições governamentais e não-governamentais, públicas e privadas. É um movimento de articulação social coordenado pelo Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência da SRTE/SP, e destinado a estimular os estudos, a promover o debate e a mobilização para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, por meio do cumprimento da Lei de Cotas.

Tema: Barreiras e Soluções para Acessibilidade

Horário: das 14h às 17h

Local: Auditório da Superintendência Regional do Trabalho – Rua Martins Fontes, 109 – 2º andar.